Compositor: Billy Joel
Podem me chamar de palhaço, podem me chamar de idiota
Neste exato momento, estou totalmente tranquilo
Claro como cristal, afiado como uma faca
Sinto que estou no auge da minha vida
Às vezes, tenho a sensação de que estou indo rápido demais
Não sei quanto tempo esse sentimento vai durar
Talvez seja só esta noite
Querida, não sei por que vou aos extremos
Muito alto ou muito baixo, não há meio-termo
E se eu ficar de pé ou se eu cair
É tudo ou nada
Querida, não sei por que vou aos extremos
Às vezes estou cansado, às vezes estou exausto
Às vezes, não sei quanto mais tenho
Talvez eu esteja indo para o lado sombrio
Talvez eu tenha me colocado numa situação em que precisarei me matar
Diga-me, quanto você acha que consegue aguentar
Até que seu coração comece a se partir?
Às vezes parece que vai acontecer
Querida, não sei por que vou aos extremos
Muito alto ou muito baixo, não há meio-termo
Pode ter certeza de que, quando eu partir
Não ficarei lá fora por muito tempo
Querida, não sei por que vou aos extremos
Das trevas para a luz
Abandonando o local do crime
Ou estou errado ou estou absolutamente certo todas as vezes
Às vezes fico acordado, noite após noite
Desfazendo-se pelas costuras
Ansioso para agradar, pronto para lutar
Por que eu vou aos extremos?
E se eu ficar de pé ou se eu cair
É tudo ou nada
Querida, não sei por que vou aos extremos
Muito alto ou muito baixo, não há meio-termo
E se eu ficar de pé, eu caio
É tudo ou nada
Querida, não sei por que vou aos extremos
Não, eu não sei por que vou aos extremos
Muito alto ou muito baixo, não há meio-termo
Pode ter certeza de que, quando eu partir
Não ficarei lá fora por muito tempo
Querida, não sei por que vou aos extremos