Compositor: Billy Joel
Tarde da noite
Quando está escuro e frio
Estico a mão
Procurando alguém pra abraçar
Quando estou triste
Quando estou sozinho
Ela aparece
É a única que consegue
Meu piano
É tudo de que preciso
No meu tempo
Já vaguei por todo lugar
Neste mundo
Ela sempre estaria lá
Qualquer dia
Qualquer hora
Tudo o que preciso
É o poder em minhas mãos
Este piano
Tem sido bom pra mim
Já tive amigos
Mas eles se foram embora
Já tive fama
Mas ela não dura
Fiz fortunas
Gastei-as rápido o suficiente
Quanto às mulheres
Não duram com apenas um homem
Mas o piano
Ficará ao meu lado
Dizem que ninguém vai tocar isso no rádio
Disseram que o blues melancólico morreu e se foi
Mas apenas canções como estas
Tocadas em tons menores
Mantêm essas memórias vivas
Cheguei longe
Da vida em que me perdi
Tenho cicatrizes
Daqueles bares em que toquei
Agora estou em casa
E estou cansado
Aé os ossos
Cada noite solitária e sem graça
Mas o piano
Veio pra casa comigo
Desde que esse trabalho começou
Meu piano
Tem sido bom pra mim